segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agradecendo...




"POUCOS ANJOS TÊM AS ASAS TÃO GRANDES QUANTO AS SUAS "
Não sei de onde essa frase veio , mas foi com ela que agradeci uma das sessões mais reveladoras da minha vida, depois de 6 meses de terapia, ter um insight com tamanha revelação pra mim so podia ter sido chocante.Pra quem não sabe, pouco tempo atrás resolvi correr atrás de corrigir algumas coisas na minha vida que me faziam mal, algumas atitudes, pensamentos, conceitos, enfim,coisas que de algum modo me faziam ter uma visão turva das coisas, uma autocrítica extremista, uma tendência á negatividade que me transformava num sinal de "menos". Ainda tenho um looongo caminho pela frente , mas as coisas estão mudando, e foi com essa frase que agradeci ao meu guia ( calma,não é guia de macumba, é guia emocional , rs ) foi com ela que tentei expressar um pouquinho da gratidão que senti naquele momento, foi um passo do tamanho do mundo,e é em função dessas melhoras que decidir criar esse blog, obrigado "G" .

3 comentários:

  1. Neeeyyyy..... jogue suas mãos para o céu e agradeça aos anjos que aparecem na sua vida.. idependente do tamanho das asas. Anjos são sempre bem vindos. Espero um dia ser um anjo de alguem....
    Trecho de um poema de autor desconhecido: (...)Queria ser um anjo...Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...Quebrar todas as barreiras elementares e ser apenas ...um anjo.(...)

    ResponderExcluir
  2. Que luxo Ney. Mas lembre-se que sempre (mesmo) temos anjos por perto. Alguns não são tão bons quanto gostaríamos, mas sempre tem um por perto. Basta sabermos distiguir aquele que nos mostra a melhor direção... Aquele Anjo, que temos que cuidar com carinho para termos sempre ele do nosso lado! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nooosaaa!que linda a imagem.E mais linda ainda foi tua gratidao com o presente recebido do teu mentor!!!Sem brincadeira me arrepiei qdo li teu depoimento!!!Na realidade nunca estamos sós...Um abraco!

    ResponderExcluir