terça-feira, 12 de maio de 2009

MUSICA QUE TOCA, ÁS VEZES TE TOCA !!!


"Desde os primórdios , ate hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia " - Titãs. Sabe o que o macaco fazia ? comia banana,,pelo que eu saiba quem gosta de banana ou é mulher de dieta ou frequentadores de academia que puxam ferro. Pra mim , seria melhor se a frase da música fosse " desde os primórdios ate hoje em dia , o homem ainda OUVE o que o macaco ouvia". sabe o que o macaco ouvia ? batida de tambor , um monte de pé batendo no chão , uma turma louca de maconha, sim, maconha ,,,,ou vc pensa que os índios fumavam apenas ervas selecionadas com filtro branco na ponta que custa R$ 4,50 ? não bem , índio fumava béki ,,,e nem era proibido, pelo contrário , era usado nos rituais espirituais na transformação de crianças em guerreiros, rsrs. Não estou fazendo apologia ao uso da maconha , pelo amor de Deus ,,,, so usei a historinha pra dizer o quanto música é importante no dia a dia da gente, até macaco ouvia música e o mais engraço é que eram batidas de tambor, iguaizinhas á dos tribais que movimentam as baladas GLS hoje e eu amo um tribal bem feito . Eu particularmente ando numa fase meio dark pra música, ando ouvindo muito rock melódico, legião urbana, evanescence, nickelback ,stereophonics, não é algo comum , porque independente do humor eu só ouço música eletrônica, quem anda no meu carro sabe que vai ouvir isso, adoro ouvir um tribal logo de manhã , já chego no pique pra trabalhar. Ontem, vindo trabalhar de manhã, resolvi ouvir Nova Brasil FM, começou a tocar Legião Urbana - Monte Castelo...ja prestou atenção na letra da música ? tem um trecho que pra mim é especial :

"É um estar-se preso por vontade

É servir a quem vence o vencedor

É um ter com quem nos mata a lealdade

Tão contrário a si é o mesmo amor..."

essa música tocou , la no fundo,,,,,desde meu último relacionamento verdadeiro tomei por verdade que não sirvo pra namorar e nem amar á mais ninguem á não ser minha família e amigos ...mas ás vezes o amor que te faz escravo por vontade, faz falta ..........

2 comentários:

  1. Belo post! E minha fase legião nunca passa...
    Mas tem uns macacos por aí, que não entendem direto a letra da música... mas esse assunto pode voltar em outro post... que tal?

    ResponderExcluir
  2. Music makes the people come together. Adoro. Beijos meus e da Madonna.

    ResponderExcluir