segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estréia....merda pra vc ...

-irmã
- Oi
- To indo pro trabalho .
-Trabalho ? vc não vai pra balada ?
-Sim, to indo pro trabalho , minha estréia .
-ha ta , então boa balada, merda pra vc .....
- hã ?????
rs...foi assim o diálogo, quando finalmente eu consegui tocar na noite, esse presente que me foi dado e que esta me dando outra dimensão da profissão DJ...a maioria das pessoas , imensa maioria aliás, não tem noção da responsabilidade que é levar o som de uma boate e fazer as pessoas permanecerem nela, mas ao mesmo tempo é hiper divertido , conhecer outros DJ's , pegar aquela música nova que quase ninguem tem ainda, ouvir um " uhuuuuuuuuuuuulllll" quando vc toca aquele som que todo mundo curte, confesso, estou APAIXONADO. Claro, pessoas aversas á felicidade de outros vc encontra em todo lugar, mas eu me fortaleço é nas palavras boas , vindas geralmente de amigos, ás vezes de pessoas que vc não conhece mas que já sabiam , de alguma forma, que vc desejava aquilo......é maravilhoso ouvir "parabéns, é tudo que vc sempre sonhou" ......e realmente é .......a primeira vez , a noite da "estréia" foi complicada....lembra sua primeira namorada ? ou namorado, tanto faz ...vc se lembra da sensação ? aquele frio no estomago, a dor nas costas, a dor de cabeça, a dúvida "será que ele vai gostar de mim ?" ,,,,multiplica isso por 10 ......foi como me senti, a mão tremia, o suor pingava do rosto, as letras com o nome das músicas embaralhava, não pensava direito, e pra fazer a mixagem então ? não sei nem como conseguir achar o BPM ....rsrsrsrs......mas depois da terceira mixagem a coisa engrenou ......ate dancei na cabine ......rsrs......indescritível a sensação......

See you......

5 comentários:

  1. Você é o sucesso.....nem sei pq ficou nervoso.. não combina!!!! Te adoro e estou com saudades. PARABÉNS E CONTINUE ARRASANDO,.

    ResponderExcluir
  2. valew gatissima....estou muito feliz,,,,,bjo me liga,,,sempre......

    ResponderExcluir
  3. Hei Mister DJ...Hehehehe...Cara, muita merda pra vc(rsss)que você continue sempre arrasando, porque vc arrasa, e tocando pra todos dançarem....Ainda nao te vi tocando na boate, mas pelas festas e afins que ja vi, nao tenho duvida, voce e o the best
    Um grande abraço
    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Gato arrasando!!!
    Acredito muuuuito no seu talento! Sempre! Quero te ver, assim que pintar um alvará vou te ver!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eaee Flavio, sem coment's!!
    Vc manda bem nas baladas.
    Isso é o inicio de uma carreira de sucesso.
    Parabens, torço por seu sucesso.
    Vc merece.
    Um grande abraço.
    Rilson Lima

    ResponderExcluir