quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desabafo de um imperfeito ...

Hoje, quando acordei na madrugada, minha mente começou a ficar acelerada, vários pensamentos, várias situações, não esperava isso de madrugada. Já parou pra pensar como um “não” é motivador ? engraçado essa coisa de querer o que não se pode ter, ou não se deve ter, é como transar em lugar proibido, vc sabe que não pode mas adora fazer. Ontem mesmo levei um não, um não do tipo “não rola mais” , no fundo eu sei que a pessoa quer , mas sabe quando ela te dá um não pra “auto valorização” ? porque sabe que vc esta na dela ? quando ela te diz um não de maldade mesmo ? pois é , foi assim, e o pior de tudo é que esse não foi motivador, aí é que vc fica motivado á ganhar essa guerra, por alguns instantes eu realmente fiquei bem tentado á continuar na luta , mas graças a Deus as lamparinas do meu juízo acenderam-se novamente e eu pude enxergar um pouco mais á frente, fazendo uma simples pergunta : essa pessoa tem potencial pra te fazer feliz ? “tem” mas não vai , porque existem muito mais coisas dentro de um relacionamento amoroso do que o simples fato de se atraírem, existe o respeito mútuo, existe a reciprocidade, existe a cumplicidade, o afeto, a troca de carinho ( e não apenas recebê-lo ) . Como pensar que alguém seria capaz de tal se no lugar de um coração existe uma escultura de gelo? Eu espero um dia ver essa pessoa de forma diferente, espero que ela consiga ser diferente , não pelos outros, mas por ela mesma, porque vc vê estampado na cara o quanto o dia a dia é difícil de alguém tão seco de sentimento, tão carregado de rancor, tão orgulhoso de si e tão recluso no que pensa. Não sou perfeito, é claro, mas busco ser melhor, só não quero ser tão perfeito quanto essa pessoa, sim, pois é assim que no mínimo ele deve se achar , pois não erra nunca, não comete nenhum deslize por amar, age sempre da forma correta com os outros e é o dono da verdade.
Prometo não falar mais dos assuntos do coração, afinal de contas como Dj eu tenho é que falar de Música, era só um desabafo.....no próximo Post prometo voltar ao foco, afinal quem corrre atrás de problema ... tem problema , rs .
Câmbio final.

3 comentários:

  1. Pq não falar de assuntos do coração sendo que a maioria das músicas gira em torno disso??
    Desabafar faz parte, bem como querer contar pra todos qdo tudo se esta mto bom, não é?
    Sobre as pessoas: pra mim ainda existe aquele velho dilema interno, aquela necessidade de se ter alguém do lado, mesmo que esse alguém não partilhe os mesmos interesses e afins, apenas pq achamos que gostamos dela. Mas será que gostamos dela mesmo? Ou gostamos de ter alguem? ou gostamos de não estar solteiro, das possiveis coisas que as pessoas nos proporcionam, tipo um vicio mesmo?
    Estar só é um fato, mas quando se tem amigos nunca se está só(litário) apenas só(zinho). Te adoro amigo. =)

    ResponderExcluir
  2. Querido Dj Flávio, eu te proibo de fazer promessas como essa... ter foco só em música...ah não... eu gosto de vc assim, autêntico, dizendo tudo o que sente e diga-se de passagem, com excelência. Te acho muito didático, sem rodeios, enfim, prático e real. E como diz meu parente Luiz Fernando Veríssimo "Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo".

    ResponderExcluir
  3. Que isso meu bem?!?!
    Confusão de sentimentos ou certeza do que quer?
    ;)
    Quando nos veremos?

    ResponderExcluir