quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blogs que eu adoro ...

Pessoal, em visitas pela internet e trocando idéias com amigos, percebi que a onda de Blogs teve um “boom” . Muitas pessoas adotaram os Blogs para expôr suas idéias, compartilhar informação, meter a boca em alguém, elogiar o trabalho de outros, vender, comprar, enfim, Blogar não só virou moda como também virou uma “páginas amarelas”, é pra lá de interessante ver o que as pessoas pensam, como colocam isso pra fora e de certa forma perceber como pequenas idéias afetam a vida de quem lê. Abaixo estou citando uma lista dos Blogs que mais gosto e também os Blogs de meus amigos, são leituras obrigatórias. Visitem :

http://eduardogregori.com.br/blog

O Blog do mestre Eduardo Gregori não precisa de muitos comentários, pra quem quer saber o que rola, expressar sua opinião sobre vários assuntos, ver a agenda do fim de semana das baladas da região, acompanhar de perto toda a muvuca que rola em campinas, este é o lugar.

http://elliscci.blogspot.com/

Minha amiga Elis teve a sensacional idéia de criar um blog para divulgar vagas de emprego, pra você que busca é uma ótima ferramenta.

http://microcoxx.blogspot.com/

Pensa em alguém que simplesmente te faz sentir o que ele pensa através da leitura. Esse é meu amigo Cosme, o Blog dele é recheado de textos maravilhosos.

http://nalinguadoju.blogspot.com/

Quer música? Saber o que rola no mundo da moda? Comportamento Quem anda aparecendo por aí? Meu amigo Ju sabe de tudo. Da uma olhada.

http://shilola.blogspot.com/

Pra quem gosta de uma boa novela, o site da Carol é Mara, ela relata sua própria vida de um jeito que não dá pra parar.

http://www.cesarmachia.blogspot.com/

Quer um humor ácido e muita verdade sem medo de ser feliz? Quer saber o que de fato é conhecer música? César Machia é o mestre nisso.

Um comentário: