quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pense!

Sabe, quando perdemos alguém querido passamos enxergar as qualidades e deixar de lado os defeitos, que colocamos naquela pessoa, só enxergamos aquilo que nos fascina na mesma  quando ela deixa de existir em nossas vidas por algum motivo.
Passamos o tempo todo reclamando, e não tiramos 10 minutos para agradecer as oportunidades que a vida nos dá!
Programados para consumir, ser aquilo que não somos  e conquistar mais e mais!
 O Bestiário foi uma oportunidade única de expressar aquilo que sentimos e sabe o que é engraçado, eu sinto muito em não ter tempo para aproveitar essa ferramenta. Mais estou aprendendo a administrar o meu tempo. 

Sinto em perder o meu tempo com discussões desnecessárias, me importar com quem não se importa, e valorizar quem não se valoriza!
É muito eu, (egoísmo)  e nós está em extinção, e ai fico pensando: 
Onde foi parar aquele tempo que uma boa conversa agregava conhecimentos e acima de tudo novas e boas amizades.

Por trabalhar com o público há 8 anos, vivo observando o comportamento das pessoas, e hoje quando elas não estão vidradas em seus smarphones ( como eu, viciado) estão fechadas para aquilo que está ao seu redor.  A Vida.


A Vida que em um piscar de olhos pode deixar de existir, birra, inimizade, gente tem pessoas que não se conhecem e já dizem: Não curto aquele cara, nossa aquela menina é fresca, peraee! 
Desacelera por favor... Onde queremos chegar? Voltar a Pré história? 
Tá faltando contato, respeito com o próximo, estou com medo dos meus 40 anos já que hoje padrão de beleza, dinheiro no bolso e influência na noite vale mais que caráter! 

Sou intenso e sincero, mais me decepciono em saber que essa geração pode ser o regresso de uma sociedade fechada, preconceituosa e imatura !
Ou evoluímos com vontade ou seremos extintos! 
Pensem Nisso!

Abraço e boa semana, Flávinho obrigado pelo o espaço viu! Beijão!

2 comentários:

  1. Seu texto agregou muito meu querido, de fato estamos em uma era de solidão, tantos amigos e ao mesmo tempo tão poucos; Citando Oscar Wilde: Viver é coisa rara no mundo, a maioria das pessoas apenas existe. Quem agradece sou eu por aceitar expor suas idéias aqui. Beijão

    ResponderExcluir