domingo, 10 de novembro de 2013

Uma Ode à metade...

Sabe... eu viveria sem você... viveria sem você...
Eu sorriria sem você, cantaria sem você,
Eu curtiria sem você, sairia sem você,
Eu trabalharia sem você, gastaria sem você,
Eu viajaria sem você, faria amizades sem você,
Eu teria filhos sem você, faria festas sem você,

Sem você, eu seria uma pessoa normal, eu seria ideal,
Sem você eu faria planos, eu cometeria enganos,
Sem você, apenas meu eu e meu apê.

Viveria sem você... Mas eu não quero,
Sorrir sem você eu sou capaz, um sorriso torto, rapaz
Cantar, curtir e sair eu consigo, pela metade apenas, te digo
Trabalho, gasto e viajo sim, se você não vem, destempero, enfim

Pela metade eu seria, sem você eu viveria
De todas as metades que tenho, que me fazem inteiro

A melhor é você, na descida e sem freio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário