quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jesus Luz é Fake !!!!!!!!!!!!

No mês de outubro, aconteceu no Marina Park, em Fortaleza, o Ceará Music, evento que reuniu diversos artistas de variados segmentos em dois dias de festa. O sábado, 10, contou com várias apresentações, como a de Jesus Luz, o brasileiro conhecido mundialmente como namorado de Madonna e também a do DJ alemão Tocadisco.

Naquele dia, ninguém poderia imaginar que o alemão descobrisse a verdade que envolve Luz nos caminhos das pick-ups.

Tocadisco, à época, revelou: "Ele (Jesus Luz) fingiu mixar!". A revolta tomou conta do DJ, que atribuiu o destaque de Jesus apenas pelo fato de ser o namorado de Madonna e que, na verdade, ele não merece estar inserido na classe que batalha pela conquista do espaço no mercado.

A DJ Sound entrevistou, com exclusividade, Tocadisco, que contou detalhes do ocorrido nos bastidores do evento.
Confira a íntegra da entrevista abaixo.

DJ Sound: Você pode contar como foi o momento que descobriu o fingimento de Jesus?
Tocadisco: Tenho que contar a história completa. Minha esposa Natasha, que está fazendo os meus bookings no Brasil, acordou a minha ida ao festival em Fortaleza para tocar como um dos headliners internacionais (o outro era Steve Angello). Eu e minha mulher ainda chegamos um dia antes para descansarmos no hotel. Nós fomos para ver Steve Angello na noite de sexta-feira. Na sexta também conhecemos Jesus. Ele aparentou ser legal e depois me perguntou se não teria problema em tocar um dos meus remixes. No sábado, por volta de uma hora antes do meu set, o promoter ligou para a minha esposa para dizer que o meu set tinha que ser atrasado em uma hora. Ele não disse o porquê. Nós vimos que aquilo era um pouco estranho, então fomos para o palco para ver o que estava acontecendo.

DJ Sound: Qual foi a sua reação quando você notou a farsa? Outra pessoa também percebeu?
Tocadisco: Primeiramente, eu não tinha certeza, mas depois eu vi que o Jesus não estava mixando, ele estava somente acrescentando alguns efeitos na música! Depois ele veio à frente do palco para dançar como um go-go boy, voltou e continuou fingindo mixar. Eu até fui atrás dele para ver o tipo de programa ele estava usando no laptop. Mas não existia nenhum software de mixagem, somente um arquivo com um mix pré-remixado! Minha mulher e todo mundo no palco viu que ele não estava mixando e alguns DJs residentes estavam discutindo o que eles estavam vendo. Todos estavam rindo!

DJ Sound: Você teve alguma oportunidade para conversar com ele a respeito de alguma técnica de mixagem ou algo do tipo?
Tocadisco: Não. A partir do momento que eu já estava constrangido com essa bobagem que estava acontecendo, foi melhor não conversar com ninguém.O alemão confirmou: esta cena era fake mesmo

DJ Sound: Qual é a sua opinião a respeito dessa situação?
Tocadisco: Primeiramente, tenho que dizer algumas coisas que identifiquei depois do show. Jesus Luz obviamente não tem nenhuma noção sobre o mundo dos DJs. Ele ficava perguntando a todos ao seu redor sobre qual era a diferença entre um DJ superstar e um iniciante e as pessoas disseram a ele que os superstars sempre tocam no tempo principal e os iniciantes ou não tão famosos DJs tocam um pouco antes. Sabendo disso, ele fez com que sua agência ligasse para o promoter e o ameaçou de que Jesus não iria tocar se ele não estivesse no tempo principal e também que não devolveria seu cachê. De qualquer modo, eu nunca vivenciei algo desse tipo nos meus 15 anos de DJ. Isso é completamente desrespeitoso contra os artistas. Eu trabalhei duramente para chegar onde estou. Eu nunca enganei, chantageei ou traí ninguém e, seguramente, não dormi com ninguém para me tornar famoso.

DJ Sound: Que mensagem você deixaria para Jesus Luz... e Madonna?
Tocadisco: Ser DJ é fazer algo com paixão pela música. Não é por causa do dinheiro ou da fama. É um negócio difícil. Ninguém irá respeitar ou contratar alguém que finja ser DJ. As pessoas riem disso e elas têm todo o direito. Isso é muito ridículo. Você NUNCA poderá ser tornar um DJ profissional começando sua carreira com sets pré-mixados!


texto e entrevista: Nathalie Gutierres


Nenhum comentário:

Postar um comentário