terça-feira, 30 de junho de 2009

Saldo positivo na parada .



É , pegando um resumo do fim de semana , o saldo foi bem positivo , me cansei pakas mas valeu muito á pena. Depois de uma maratona tocando na sexta , no sábado, domingo o dia todo e ainda na After da Lust posso dizer que to muito feliz . Acho que eu descobri porque o pessoal na Lust estava reclamando que o som estava baixo , rs...depois de 10 horas com música na cabeça acho que meu ouvido estava dolorido, não aguentava mais música alta....rs...Durante a parada, esse ano , eu pude observar quem se divertia, quem aprontava, quem beijava na boca, quem trabalhava, quem so observava, quem dava a elza ( esse apanhou feito cachorro, pois conseguiram pegar o meliante ), quem dava o truque de hétero mas eu bem vi beijando outro homem, quem causava, quem só mexia a perninha, quem bebia tudo que via na frente, enfim, acredito eu que o público foi menor que o do ano passado, pelo menos essa foi a impressão que tive, ainda não sei do público oficial. De fato , o numero não importa muito , o importante é o impacto que causou, esse tenho certeza que foi grande, a cada ano que passa a passeata de campinas fica maior e chama mais atenção , não somente ás causas pelas quais a parada inicialmente foi criada , uma parada gay política em função dos direitos dos homossexuais , mas uma festa , uma festa á céu aberto, onde a diversão é nossa principal obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário